Próxima de receber sua primeira aeronave e a um mês para sua estreia anunciada, a ITA Transportes Aéreos divulgou oficialmente os seus primeiros destinos no Brasil.

Em sua conta oficial no Instagram, a empresa aérea start-up revelou seus destinos, sendo uma parte deles já conhecidos do público, devido a anúncios anteriores, e outros que são novidade.

Dentre os destinos, estão todas as capitais do sul e sudeste, uma cidade no centro-oeste e outra no nordeste. Mesmo com os destinos oficiais divulgados, não foi informado quais serão as rotas, mas os três hubs anunciados anteriormente devem concentrar a maioria dos voos.

Veja a lista abaixo:

  • São Paulo – Guarulhos (hub)
  • Belo Horizonte – Confins (hub)
  • Brasília (hub)
  • Rio de Janeiro – Galeão ou Santos Dumont
  • Vitória
  • Curitiba (São José dos Pinhais)
  • Florianópolis
  • Salvador
  • Porto Alegre

Segundo a contagem regressiva do site da empresa, o primeiro voo está programado para a sexta-feira, dia 19 de março, sem rota definida ainda. As passagens não estão a venda no site oficial da empresa ainda, já que faltam alguns passos a serem concluídos em seu processo de homologação.

A expectativa é que até o dia 24 de fevereiro a empresa receba seu primeiro avião, um Airbus A320ceo que pertencia à uma empresa espanhola e que saiu de serviço em meio à pandemia.

Sobre a ITA Transportes Aéreos

A Itapemirim é uma empresa com vasto conhecimento em transporte de passageiros. Essa experiência de Brasil e de brasileiros não poderia ficar somente em terra, levaremos nossos diferenciais de atendimento a um patamar muito mais alto. 

Agora, a Itapemirim ganhou asas e iniciaremos as operações no transporte aéreo com grande foco no atendimento dos nossos passageiros, iniciando um novo marco de qualidade e de competitividade nos principais mercados que atuaremos. 

Para a Itapemirim o objetivo é levar ao território nacional a democratização do transporte aéreo. Com a experiência incomparável de quem já atende, no transporte rodoviário mais de 50% das cidades em todo território nacional, será uma jornada empresarial inovadora e sem precedentes.

Aliás, espírito empreendedor e competitivo é o que faz a Itapemirim ir mais longe. Todos os dias.

Com informações da https://www.aeroin.net