Vários membros do principal comitê consultivo federal do Departamento de Defesa dos EUA foram repentinamente removidos.

A diretriz/ordem remove 11 conselheiros de alto escalão do Conselho de Política de Defesa, incluindo os Ex-Secretário de Estado HENRY KISSINGER, entre os 11.

O governo Trump há muito tempo tentava reformular o conselho, substituindo esses por pessoas consideradas como leais ao Presidente (Aliança Terrena), mas recebia resistência do Secretário de Defesa recém-deposto, Mark Esper, e do subsecretário de Defesa para Políticas James Anderson, que procuravam manter o conselho como estava.

Trump então recentemente conseguiu remover Esper e Anderson, na primeira leva de remoções que Trump fez há poucas semanas atrás (noticiei isso em detalhes nos stories do Instagram da Full Disclosure Brasil), e agora conseguiu remover os 11 conselheiros.

Henry Kissinger era um membro de alto escalão do Crime Organizado Global, sendo grande amigo e aliado dos Rockefeller e peça importante no grupo Majestic-12 e no grupo Bilderberg. Como se não bastasse, Kissinger fez parte da Operação Paperclip que infiltrou os nazistas nos EUA após a 2ª Guerra Mundial, o que viabilizou a vitória secreta dos nazistas e o consequente domínio do planeta inteiro com a posterior criação dos programas espaciais secretos.

Corey Goode já havia informado ao Dr. Michael Salla [PhD], que Henry Kissinger tinha reuniões com membros da Federação Draco, agindo como um intermediário entre o Crime Organizado Global (Governo Oculto) e o Crime Organizado Interplanetário (Programa Espacial Secreto).

Kissinger inclusive estava presente na incômoda reunião que Corey teve com o Draco Branco da Realeza, junto com Gonzales, que reconheceu Kissinger na reunião.

A remoção de Kissinger sinaliza um enorme ato de controle, vitória e força para a Aliança Terrena, que está conseguindo obter sucesso contra o Governo Oculto e tomando/ocupando posições importantes no sistema.

 

Fonte: Full Disclousure Brasil