Com apenas 25 anos, a youtuber belo-horizontina Camila Loures fez um investimento ousado. Ela adquiriu uma mansão na capital mineira, avaliada em R$ 6,5 milhões, apenas para gravar seus vídeos.

O imóvel, que tem duas piscinas, bar, cascata, pista de dança e estúdio de gravação, foi apresentado em uma espécie de tour no canal da jovem, que já mora com a família em outra mansão na Região da Pampulha.

“Vai ser uma casa de gravação. Aqui é que vão acontecer todos os vídeos. Talvez, pode ser que tenha vídeos lá na mansão (em que mora), mas provavelmente agora vai ser tudo aqui. A gente não se mudou. Lá, vai ser a nossa casa de morar, vamos continuar morando lá. Aqui é a casa de gravação”, explica Loures na internet.
Com 11,5 milhões de seguidores só no Youtube, Camila está entre as cinco maiores influenciadoras digitais de Minas, e entre as cem mais badaladas do Brasil. Musa do público teen, ela é famosa sobretudo pelos desafios inusitados que se propõe a cumprir diante das câmeras, como passar 24 horas comendo ovos de páscoa ou “morar” durante um dia inteiro dentro de uma caixa de papelão. Em 2017, ela se lançou também na carreira de cantora do gênero funk pop.
Fonte:Uai