O ator Thomaz Costa está vivendo momentos difíceis entre sua família. Nesta terça-feira (09), em entrevista à revista Quem, ele contou que desde do divórcio de seus pais, Roberto Costa e Luciana Santos, começou uma disputa pelo seu patrimônio que foi conquistado durante sua carreira.

Dessa forma, Thomaz falou que seu pai quer tomar posse de seus bens inapropriadamente. “A forma mais justa seria que não tivesse a partilha de bens, pelo fato de não ser nada dele e tudo conquistado por nós. Mas já que existe, pelo menos isentar meus patrimônios do processo dos meus pais”, disse.

De acordo com o ator, Roberto saiu de casa no ano de 2016, mas foi por causa da lei Maria da Penha. Anteriormente, ele já tinha desabafado nas suas redes sociais em 2018 sobre o comportamento do pai. E chegou a relatar que sofria agressões físicas.

“O que mais me chateia é estar vivendo mais brigas. Durante toda a minha vida, eu presenciei as brigas, e hoje estou sofrendo com algo que não é culpa minha. Estou colhendo aquilo que eu não plantei. E o pior é ver meu próprio pai está brigando por algo que é meu”, contou Thomaz.

Apesar dos conflitos, o ator afirmou que ainda conversa com o pai “Meu pai até conversa comigo, mas ele sente tanta raiva da minha mãe que não enxerga que eu não tenho culpa nisso”.

Thomaz Costa ficou famoso após interpretar Daniel Zapata em Carrossel, no ano de 2012.  Dessa maneira, seus bens foram conquistados através de seu trabalho como ator. Na última segunda-feira (08),  durante sua entrevista para o programa “Cidade Alerta”, ele falou como foi o processo na justiça.

Em resumo, sua mãe após o divórcio solicitou a divisão de bens. No patrimônio estão inclusos um carro de luxo e um imóvel. Ela também era responsável por administrar a parte financeira do ator, enquanto não completasse a maioridade.

“Se tiver um carro que seja dele por direito, que ele construiu e batalhou para comprar, faço questão de devolver. A questão é que ele está querendo o que é meu e da minha mãe”, explicou o ator.

Ele também falou que já fez uma proposta para acabar com a briga e mesmo assim não conseguiu. Thomaz ainda afirmou que a justiça está do lado do pai.

fonte: R7