Fausto Silva ficou mais de 30 anos na TV Globo e seu sucesso virou também um dos maiores faturamentos da emissora, especialmente pelos anunciantes que ele atraiu para o Domingão do Faustão.

Agora, em preparação para seu programa na Band, Faustão está querendo levar seus anunciantes junto com ele e isso teria sido o estopim para o encerramento do vínculo do apresentador com a Globo.

Segundo o colunista Sandro Nascimento, do site NaTelinha, grandes anunciantes da TV Globo estão em conversas com o apresentador para comprarem espaço no novo programa e isso não teria agradado a emissora.

Isso só serviu para azedar ainda mais a relação entre as duas partes, já que a Globo considerou o anúncio de que ele estaria de mudança para a Band prematuro, já que ainda ficaria por mais alguns meses comandando o Domingão.

“Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, escreveu a Globo no comunicado anunciando a saída do apresentador, pegando todos de surpresa.

Agora, Faustão está se dedicando integralmente à produção de seu novo programa na Band, com estreia prevista para o início de 2022.

Faustão está preparando seu novo programa na Band (Reprodução)
Faustão está preparando seu novo programa na Band (Reprodução)

Em seu último Domingão na Globo, Faustão sofreu acidente no palco e gravação precisou ser suspensa

Segundo informações do Notícias da TV, o último Domingão do Faustão foi complicado. O apresentador teria tropeçado no palco e caído de cara no chão.

Miguel Falabella, Sandra Annenberg e Alexandra Martins eram os jurados convidados da Super Dança dos Famosos e ficaram preocupados com o acidente, mas foram orientados a permanecerem em suas cadeiras.

O clima ficou pesado e todos ficaram preocupados com Faustão, que foi amparado pela equipe. A gravação foi interrompida por cerca de dez minutos, mas nada foi dito aos que estavam na plateia virtual.

A queda não foi grave e logo o apresentador retomou a gravação. O episódio, no entanto, não tem relação com a necessidade de internação que Faustão teve.

 

Fonte: Ig