Marina Ruy Barbosa apareceu visivelmente emocionada em seu Stories do Instagram ao desabafar sobre os quase três meses em quarentena. Sensível na sua vida pessoal, a atriz revelou estar com a saúde mental abalada. “Dando aquela chorada básica porque está difícil, pra muita gente. Quando chega a hora de dormir e a gente pensa em tudo que está acontecendo, no mundo e no país, dá uma agonia, uma ansiedade. A saúde mental está abalada, ansiedade, estresse… só queria dizer que vocês não estão sozinhos”, comentou, na madrugada desta quarta-feira (10).

‘Devo estar no inferno astral’, brinca Marina Ruy Barbosa

Prestes a completar 25 anos, a canceriana acredita que o lado mais sensível estar aflorado por estar chegando próximo de seu aniversário. “Devo estar no inferno astral”, descontraiu. A artista acrescentou com uma reflexão sobre pós-pandemia do coronavírus: “Todo mundo está tentando ser forte, cada um da sua maneira, mas espero que depois que tudo isso passar a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores, que a gente tenha mais empatia, ajude mais das pessoas, que a gente cuide mais do planeja que a gente vive, fazer mais coisas no dia a dia e que possa mudar outras pessoas”.

Atriz desabafa: ‘A vida ficou mais devagar’

Em seu perfil, Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto em que aparece cercada por três cães e abraçada ao seu marido, o piloto Xandinho Negrão, com quem também possuí gatos. Na imagem, a ruivinha está em volta da natureza e sentada em um portão de uma possível casa afastada da cidade grande. “Estamos de quarentena quase três meses e a vida ficou mais devagar olhando aqui de dentro. Ao mesmo tempo parece que tudo está girando tão veloz. O que está acontecendo? Medo. Vazio. Sorrisos. Ansiedade. Gratidão. Pra onde você vai? Pra onde nós vamos? Qual o sentido disso tudo?”, comentou.

Marina Ruy Barbosa faz reflexão sobre isolamento e redes sociais

Com planos de voltar às novelas com uma personalidade desafiadora, Marina Ruy Barbosa concluiu o post fazendo mencionando sua relação com os admiradores através da internet. “Tentando ser luz, luz, luz, luz. No meio de tanta sombra. Seguimos… Tentando buscar nossa melhor versão. Mas o que é a melhor versão? Tentando entender como me comunicar da melhor maneira em todos os graus de relações. Tentando entender minha ‘existência’ em uma rede social com milhões de seguidores. Tentando fazer vocês me conhecerem. Não uma parte tão pequena de fotos. Mas minha alma, meu coração… Ah… tentando entender o sentido, mostrar o sentir, mas sem sumir. (Aí eu olho essa foto e vejo o quanto a gente deve estar perto de quem ama, como a natureza e os bichos me fazem respirar mais fundo!)”, concluiu.

Fonte:R7