Na última semana, Gretchen ficou noiva so saxofonista Esdras de Souza após três meses de relacionamento. A cantora subirá ao altar pela 18ª vez e recebeu algumas críticas por isso.Em uma entrvista para o jornal Extra, a rainha do rebolado comentou sobre a situação.“Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que em uma noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu”, disse ela.Gretchen ainda afirmou que recebe mensagens positivas de mulheres que se inspiraram nela para saírem de relacionamentos abusivos.”Tenho incentivado muitas mulheres a mudarem de vida. Recebo mensagem delas dizendo que saíram do relacionamento abusivo por causa da minha força de não aguentar relacionamento que não está bom. Enfim, inspirei tantas mulheres a serem felizes, que só isso já vale a pena casar mil vezes. Se eu tiver que casar mil vezes para eu poder ajudar as pessoas, para mim está ótimo”, afirmou.

Durante a conversa, a artista também comentou sobre as pessoas que preferiam que ela continuasse casada com Carlos Marques, de quem Gretchen se separou em janeiro.”Se está achando que ele é tão maravilhoso assim, vai lá, entra na rede social dele e casa com ele. E não vem me incomodar mais”, disparou.O pedido de casamento Gretchen adora se apaixonar, e vibra quando o namoro transforma-se em casamento.

A cantora, de 61 anos, quer mais é ser feliz, pouco se importando com a opinião alheia. Desde que se separou de sua união anterior, com o empresário Carlos Marques, a rainha do rebolado estava quietinha, na dela, quando meses depois, foi novamente flechada pelo cupido.O felizardo atende pelo nome de Esdras Souza, saxofonista de sua banda. Aos 47 anos, o musicista já foi casado por 15 anos, sendo pai de duas meninas.

O novo eleito do coração da artista falou da relação dos dois.“O casal tem que se conhecer, e tivemos tempo suficiente para isso durante a quarentena, que foi muito boa para nós. Dividimos mais de um mês juntos, no mesmo apartamento. E ali deu para ver que agora é a hora. Imagina fazer tudo junto, dormir, acordar…”, disse ele, em entrevista ao jornal Extra.Sem perder tempo, até porque sua namorada estava na França, na última sexta (29), o paraense tratou logo de pedi-la em casamento, porém, de uma forma meio inusitada.“Ela ficou muda por dois minutos, achei até que a ligação tinha caído. Perguntei se ela topava, e ela disse: ‘com certeza’”, falou ele.Perguntado se o fato de Gretchen ter se casado muitas vezes, o assustava, ele foi taxativo.“Não me impressionei por ela ter sido casada por 17 vezes. Prefiro não deixar esses comentários nos atingir. A Maria Odete para mim é imensurável. Não tenho explicação para dizer quem é esse ser que chegou na minha vida”, refletiu.Já Gretchen comentou sobre o pedido por meio de sua assessoria de imprensa.   “Já era nossa intenção. Ele é muito tradicional, gosta de tudo muito certinho. É de uma família bem tradicional da Assembleia de Deus. Então ele quis que a gente ficasse noivos”, explicou ela.

Fonte:ofuxico