pokemon25

Estamos cada vez mais próximos das celebrações do aniversário de 25 anos de Pokémon, e já podemos dar uma espiada no logotipo que será utilizado pela franquia em 2021.

O logotipo foi revelado durante a parada anual Macy’s Thanksgiving Day Parade, que aconteceu em Nova Iorque nos Estados Unidos.

 

pokemon-logo-25-anos

Uma curiosidade é que o logotipo traz a estampa de Pikachu com a numeração 25 em suas bochechas, que remete ao mesmo tempo aos 25 anos da franquia e à numeração #025 de Pikachu no Pokédex!

A The Pokémon Company International convida todos os fãs ao redor do mundo para ficarem ligados em mais informações sobre a tão esperada comemoração especial do 25º aniversário da franquia em 2021.

 

Pokémon GO – Eventos de Dezembro

pokemon-go-hora-holofote-dezembro-2020

A grande atualização de Pokémon GO chega nesta segunda (30/11), com a promessa de ampliar os níveis de treinador de 40 para 50, incluir os novos Pokémon da 6ª geração e o sistema de estações do ano no jogo. Para saber mais sobre esta atualização, clique aqui.

Além disso, a Niantic revelou também outros eventos que acontecerão no mês de dezembro. Confira:

– Descoberta extraordinária: Entre os dias 1º e 31 de dezembro de 2020, os jogadores de Pokémon GO poderão ter um encontro especial com Lapras ou Darumaka de Unova na recompensa da descoberta extraordinária;

– Reide lendária: O lendário Kyurem poderá ser desafiado nas batalhas de reide de cinco estrelas em dezembro;

– Mega Abomasnow: a megaevolução de Abomasnow chegará nas megarreides de Pokémon GO, substituindo Mega Blastoise;

– Hora do Holofote: acontece toda terça-feira, entre as 18h e 19h, com um Pokémon e um bônus em destaque. Em dezembro, os jogadores encontrarão os seguintes Pokémon:

  • – 1º de dezembro: Seel aparecerá com mais frequência; bônus: dobro de Poeira Estelar por evoluir Pokémon;
  • – 08 de dezembro: Swinub aparecerá com mais frequência; bônus: dobro de PE por captura de Pokémon;
  • – 15 de dezembro: um Pokémon surpresa aparecerá; bônus: dobro de Doces por captura de Pokémon;
  • – 22 de dezembro: Snorunt aparecerá com mais frequência; bônus: dobro de Doces por transferir Pokémon;
  • – 29 de dezembro: Snover aparecerá com mais frequência; bônus: dobro de PE por evoluir Pokémon;

6-temporada-liga-batalha-go

Além disso, a Niantic revelou os detalhes da 6ª temporada da Liga de Batalha GO, que começa nesta segunda (30/11). Uma das novidades desta temporada é que a quantidade de ranques passará de 10 para 24. Veja:

– A Grande Liga acontecerá entre os dias 30 de novembro e 14 de dezembro;

– A Ultra Liga e a sua Premier Cup acontecerão entre os dias 14 e 28 de dezembro;

– A Liga Master, sua Premier Cup, a Liga Master Clássica e a Holiday Cup acontecerão entre os dias 28 de dezembro e 04 de janeiro;

– Apenas Pokémon que não foram fortalecidos com Doce GG poderão participar da Liga Master Clássica;

– A Holiday Cup terá um limite de PC de 1.500 e apenas Pokémon dos tipos Normal, Planta, Elétrico, Gelo, Voador e Fantasma poderão participar;

– Todas as ligas estarão disponíveis entre os dias 4 e 11 de janeiro de 2021;

Para conferir detalhes adicionas sobre a nova temporada da Liga de Batalha GO, clique aqui.

 

Pokémon Café Mix – Novos Estágios e Pokémon

pokemon-cafe-mix-dragonite

O jogo mobile Pokémon Café Mix, indicado na premiação The Game Awards, receberá novos estágios nesta quarta-feira (02/12). Um dos novos pratos disponíveis será baseado no Pokémon Whimsicott.

Além disso, entre os dias 02 e 16 de dezembro acontecerá um novo evento no jogo. Durante este período, o jogador poderá receber Dragonite em sua cafeteria e, eventualmente, recrutá-lo para o seu time.

Por fim, uma grande notícia para todos os fãs de Pokémon e da Nintendo. Foi anunciado que o Nintendo Switch receberá o lançamento da eShop brasileira e o idioma PT-BR no dia 7 de dezembro!

A Nintendo eShop aceitará métodos de pagamento locais e terá preços em moeda local. Os consumidores no Brasil precisarão de uma conta Nintendo definida para o território brasileiro para acessá-la.

Além disso, os jogadores também poderão receber Pontos de Ouro do My Nintendo ao comprar jogos ou outros conteúdos digitais elegíveis.

Clique aqui para mais detalhes.

Fonte: Copag