Na última semana, Rodrigo Mussi, ex-participante do “BBB22”, sofreu um acidente de carro enquanto voltava de um jogo de futebol em São Paulo, estando desde então internado no Hospital das Clínicas para se recuperar.

Por conta disso, os médicos que o estão acompanhando frequentemente atualizam sobre o estado de saúde do gerente comercial, cuja equipe publica diariamente um boletim nas redes sociais para informar os seguidores.

No comunicado desta terça-feira, 05 de abril, foi revelado que foi retirado o monitor da cabeça de Rodrigo, e o mesmo também irá passar por uma cirurgia de remoção da “gaiola” (um fixador externo em aço inoxidável utilizado em fraturas expostas ou alongamentos de ossos). Além disso, ele continua agitado e se mexendo.

Rodrigo Mussi teve o monitor da cabeça retirado e fará uma cirurgia quinta-feira, na perna para remoção da ‘gaiola’. Continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar do Rodrigo precisa ser calmo e controlado, por isso os médicos estão controlando a sedação da melhor forma para ele”.

“A família pede que continuem com as correntes de oração e sentem que ele acordará em breve”, concluiu o boletim médico, escrito às 17h e publicado no perfil oficial do Instagram de Rodrigo.

IRMÃO DE RODRIGO REVELA GOLPE DE FALSO MÉDICO

Além de ter que lidar com o peso de ter seu irmão, Rodrigo Mussi, internado em estado grave, Diogo Mussi ainda tem que enfrentar pessoas que tentam se aproveitar dessa trágica situação. Um criminoso tentou se passar para um médico do Hospital das Clínicas e pediu um 7 mil reais para que o ex-BBB tivesse acesso a remédios.

Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no JC”, começou Diogo.

Além de compartilhar o caso, Diogo aproveitou para expor o número e a foto que o golpista estava usando na conversa.

O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo”, desabafou.

Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”, finalizou o irmão do ex-brother.

Fonte: Ofuxico