A ex-miss Brasil Natália Guimarães e o cantor Leandro, do grupo KLB, se casaram na quarta-feira, 23 de março, em uma linda cerimônia no espaço A Casa Jardins, na cidade de São Paulo. Na data, o casal completou 14 anos de união. Maya e Kiara, filhas gêmeas dos dois, carregaram as alianças dos pais.

A noiva usou vestido exclusivo criado pelo estilista Alexandre Dutra. Fo ele também o responsável pelo vestido usado por Natália no Miss Universo 2007. Já Leandro usou um terno sob medida assinado pelo alfaiate Bernardo Akel.

Cercada de luxo, a comemoração intimista reuniu cerca de 60 convidados entre familiares e amigos mais próximos do casal. A ideia de oficializar a união partiu do cerimonialista Junior Donatto, amigo dos noivos e responsável por organizar os eventos da família.

“No começo do nosso relacionamento, a gente não sabia se iria casar oficialmente. Quando engravidei, não ia casar só porque estava grávida. Depois, veio a sensação de que já estávamos casados. As meninas nasceram e a cada festa que fazíamos para elas, o Junior sempre falava: ‘Ainda vou fazer seu casamento’. Deu certo”, disse Natália à Quem.

Fonte: Ofuxico