Na manhã desta segunda-feira (04), o deputado estadual Wellington do Curso já esteve na Assembleia Legislativa do Maranhão. Embora o mês de janeiro seja destinado ao recesso parlamentar, Wellington optou por seguir com os trabalhos em seu gabinete.

Entre as ações desenvolvidas, o deputado Wellington tem conciliado atividades nos bairros e a propositura de projetos, a exemplo de Projeto de Lei que busca aumentar a idade limite para ingresso na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

“Por aqui, já iniciamos os trabalhos na Assembleia Legislativa. Faço parte da Comissão de Recesso Parlamentar e hoje já apresentei importante Projeto de Lei que busca aumentar a idade limite para ingresso na Polícia Militar, de 30 para 35 anos, a exemplo do que já aconteceu no Piauí. Na Assembleia, desenvolvemos um trabalho sério em defesa dos policiais e na luta pela nomeação dos aprovados em concursos públicos, a exemplo dos soldados formados pela PMMA. Muito já fizemos e podemos fazer mais! Em 2021, seguiremos firmes na luta por um Maranhão melhor”, afirmou o
Professor e deputado Wellington.