O deputado estadual Wellington do Curso percorreu, nesta semana, feiras e mercados de São Luís para divulgar a pré-campanha de Lahésio Bonfim, pré-candidato ao Governo do Estado. No atual ano, Wellington disputará as eleições rumo à reeleição de deputado estadual e já declarou expressamente apoio a Lahesio Bonfim.
De acordo com Wellington, Lahesio Bonfim é o pré-candidato que reúne as características necessárias para transformar o Maranhão, razão pela qual declarou apoio a ele.
“Estive nas feiras e mercados de São Luís para levar uma mensagem de esperança aos maranhenses, para divulgar a pré-candidatura de Lahésio Bonfim ao governo do Estado. O Maranhão tem jeito sim: é Lahésio Bonfim. Escolhi apoiar o Dr. Lahésio por entender que ele reúne as características necessárias para transformar o Maranhão. Possui experiência como gestor e competência para trabalhar pela nossa gente. Em 2023, é Wellington do Curso deputado estadual e Lahésio Bonfim Governador. Vamos juntos reconstruir o Maranhao”, disse  Wellington do Curso.