Na tarde desta sexta- feira (01), o deputado estadual Wellington do Curso participou da posse do prefeito eleito de São Luis, Eduardo Braide, da sua vice-prefeita, professora Esmênia Miranda, da Mesa Diretora da Câmara e dos 31 vereadores de São Luís. A solenidade de posse foi realizada no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Wellington destacou suas ações desenvolvidas nos últimos dias de campanha , durante o 2º turno, em que esteve nas ruas de São Luís em apoio a Eduardo Braide, sendo capaz de passar pelas diferenças por acreditar na melhor opção para a capital maranhense.

Durante a solenidade de posse, Wellington do Curso se colocou à disposição da administração municipal e desejou sabedoria a Eduardo Braide nas ações a serem desenvolvidas a partir de agora em São Luís.

“Nos últimos dias das eleições, durante o 2º turno em 2020, estive nas ruas em apoio a Eduardo Braide, com muita simplicidade e humildade, percorri mais de 50 bairros, fazendo caminhada, panfletando, adesivando, divulgando propostas e pedindo voto. Passei pelas diferenças e busquei aquele que poderia fazer o melhor por São Luís. Aproveito a solenidade de posse do prefeito eleito para, mais uma vez, agradecer a população que tanto confiou em mim e me apoiou em todas as decisões. Obrigado pela confiança. Contem sempre comigo! Ao prefeito eleito Eduardo Braide, coloco-me à disposição, humildemente, para ajudar na sua administração e desejo sabedoria pra que conduza a nossa cidade da melhor maneira. Na Assembleia Legislativa, seguirei firme na luta por uma São Luís é um Maranhão melhor, legislando e fiscalizando a aplicação do dinheiro público para melhorar a vida da população. Vamos juntos!”, disse o professor e deputado Wellington do Curso.