Deputado Wellington defende moradores e discutirá “Caso Cyrela” em audiência pública

223

Atendendo a solicitação de moradores dos condomínios que foram entregues pela construtora Cyrela, o deputado estadual Wellington do Curso e parlamentares da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Maranhão realizarão, na próxima terça-feira (13), audiência pública no Parlamento Estadual. O objetivo é encontrar uma solução diante da denúncias que mostram os vícios construtivos que já fizeram até mesmo com que moradores deixassem o prédio às pressas porque havia vazamento de gás por falhas no sistema.

Ao fazer o convite, o deputado Wellington destacou que o objetivo é intermediar esse conflito e encontrar uma solução para o problema.

“Recebemos as denúncias dos moradores quanto aos vícios construtivos nos condomínios que foram entregues pela construtora Cyrela, em São Luís, com graves problemas de ordem técnica e estrutural. Enquanto deputado estadual, não podemos impor obrigação alguma, mas é inadmissível que as pessoas continuem tendo o seu direito à moradia violado. Esperamos que com essa discussão possamos encontrar uma solução para esse problema que tem incomodado tantos maranhenses”, disse Wellington, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia.

A audiência acontecerá no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão, a partir das 14 horas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here