O abrigo São lazaro que fica localizado em Fortaleza/CE pede ajuda para 1200 cães e 140 gatos, em media são 350kg por dia.

O abrigo foi fundado em 1996 por Rosane Dantas, que desde criança ama os animais. Ela e seu avô Leônidas Dantas viram uma pessoa jogar um cachorro ainda filhotinho no lixo e pegaram pra criar, ele foi chamado de Paul, que viveu com eles por 17 anos.
Depois dele chegou um gatinho, que foi atropelado e perdeu os movimentos das pernas, também foi recolhido da rua e recebeu os primeiros cuidados.
Assim foram chegando outros animais, que parece que já sabiam que casa poderiam pedir ajuda.
Hoje a ONG são Lázaro se orgulha de ser a maior ong de proteção animal do Ceará, se orgulha por já ter mudado a vida de milhares de animais e muda até hoje.
Estamos com mais de mil animais entre cães e gatos, que precisam diariamente de 300kg de ração, cuidados veterinários, medicações dentre outros custos que a ong tem.

Força

Em publicação no Instagram na última quinta-feira o Abrigo fez um apelo nas redes sociais informando que não teria ração para os mais de 1200 animais, de pronto o Empresário Gaudêncio Lucena fez uma doação garantindo a ração para os próximos dias, o Abrigo são Lazaro agradeceu ao Empresário pelo empenho e aqui fica a dica para outros empresários fazerem o mesmo!

Informações:

Dados para doações:

https://linktr.ee/abrigosaolazaro

Redes Sociais:

https://www.instagram.com/abrigosaolazaro/
https://www.facebook.com/saolazaro/

Contatos:

  • (85) 9 9226.4711
  • administrativo@abrigosaolazaro.org.br