O mercado da bola está em movimentação intensa. Transferências, especulações e sondagens marcam o cotidiano do futebol brasileiro no início da temporada 2020. Assim como o Mengão analisa possibilidades, também é alvo de consultas por parte de clubes, que miram atletas do Mais Querido do Brasil.

© Fornecido por Bolavip

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

Segundo apuração do perfil `Bastidores CRF`, o Internacional fez uma sondagem recente pelo atacante Michael, do Flamengo. O técnico da equipe de Porto Alegre, Miguel Ángel Ramírez quer dois atacantes de velocidade para compor o elenco. Michael foi cogitado, mas a sondagem não avançou.

A probabilidade de o Rubro-Negro emprestar o jogador para algum time do Brasil é praticamente nula, além do fato de o jogador não querer sair do Fla, o que pesa em qualquer resolução para uma transferência. Na última quinta-feira(11), o jogador concedeu entrevista coletiva, e comentou sobre deixar o Mengo, bem como, sua vontade em dar a volta por cima com o manto.

“Ser emprestado não acho que seja melhor opção. Cheguei aqui não foi à toa, trabalhei muito. Se você pegar nosso elenco, você vê que ele tem muita qualidade. Hoje sou reserva de quatro dos melhores atacantes do Brasil. Aprendo com eles todos os dias, isso será bom para minha carreira e meu futuro. Tento esperar minha oportunidade”, declarou o jogador.

Na sequência, Michael fez uma projeção sobre a temporada na Gávea: “Tenho muita vontade de jogar, eu gosto de jogar. De tanto querer acertar, você erra. Mas eu nunca vou me esconder. Para jogar no Flamengo tem de ter muita vontade, dedicação e personalidade. Creio que o Rogério já me conhece. Pode ser um ano bom para nós dois para que a gente se conheça melhor, mas ele sabe do meu potencial e importância”, finalizou

 

Fonte: MSN