Após sofrer uma nova lesão e, abalado, fazer um desabafo prevendo uma possível aposentadoria precoce, o jogador Neymar decidiu depositar a sua confiança em Deus. É o que mostra uma publicação, nesta segunda-feira (15), no Instagram do atleta, em que ele compartilhou com os seguidores a letra da canção cristã Todavia me Alegrarei, gravada e composta pelo cantor Samuel Messias pela MK Music.

– Todavia me alegrarei. Eu tenho um Deus que não vai deixar essa luta me matar, o desespero me tomar… Por mais pressão que seja a situação, o controle ainda está na palma de Suas mãos – iniciou.

O craque brasileiro prosseguiu com a mensagem de fé em tempos difíceis.

– O choro dura uma noite, mas a alegria, ela vem pela manhã. Eu creio, eu creio […] Ainda que a figueira não floresça, que não haja fruto na vida, e o produto da oliveira minta… Todavia eu me alegrarei – finalizou.

Neymar se lesionou na última quarta-feira (10), durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Caen, pela Copa da França. O atacante precisou ser substituído após sofrer uma entrada dura de um adversário. A nova contusão fez com que o jogador precisasse afastar-se de compromissos decisivos da Liga dos Campeões.

SAMUEL MESSIAS
A canção citada por Neymar foi composta e gravada pelo cantor Samuel Messias, pela MK Music. A faixa faz parte do EP Planos de Deus e está disponível em todas as plataformas digitais.

Fonte: Pleno.News/esporte