O nordeste chegou com tudo, mais uma vez, no “Big Brother Brasil”. Assim que o elenco foi anunciado, na sexta-feira, 14 de janeiro, as torcidas já começaram a ser formadas e em cerca de 15 horas, o cearense Vinicius, participante da Pipoca, saiu de 42,6 mil seguidores para 1,2 milhão, até o fechamento desta matéria. Qualquer semelhança com Juliette Freire, seria mera coincidência, ou se trata mesmo de empatia com o advogado que se intitula como “influencer de baixa renda”?

“Tu crês que isso é de verdade? Não é sonho, não? Ave, Maria, meu povo, um milhão de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA. Nosso menino merece demais! O pobre vai ficar é doido se souber disso. Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês”, comemorou a equipe na postagem comemorativa.

No “BBB21”, Caio foi o primeiro Pipoca a conquistar 1 milhão de seguidores, mas foi mesmo Juliette, a segunda anônima a atingir a marca, que fez história. Atualmente com 33,1 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana se tornou, em dezembro de 2021, a primeira famosa a ter mais de 400 postagens com mais de um milhão de curtidas no período de um ano.

Este feito mostra que a influência de Juliette continua bastante forte e presente, e sem a intenção de começar a cair ou de parar de quebrar recordes. Vale lembrar que a publicação do anúncio de sua vitória no “BBB21” acumulou um milhão de curtidas em 3 minutos, o mais rápido de todo o Instagram.

ANITTA, DE QUEM ELE É FÃ, ESTÁ SEGUINDO O BROTHER

Em uma live em seu perfil no Instagram na note de sexta-feira, 14, Gil do Vigor conversou com Karol Conká e comentou do rapaz.

“Ai, eu amei o Vyni! Mas ainda é cedo pra declarar torcida, mas ele é tudo”, disse ele, logo em seguida assumindo preferência por Jessilane.

Mas o que Vinicius não imagina e teria um “treco” se desconfiasse, é que Anitta está seguindo o perfil dele. O brother contou que já chegou a vender até um botijão de gás para ir a um show da funkeira.

O BBB22 tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt.

Seguidores antes do anúncio oficial – Foto: Reprodução/ Instagram @vyniof

QUEM É VINICIUS

Em seu perfil no Instagram, o cearense compartilha conteúdos humorísticos e se define como um “influencer de baixa renda”. O jovem tem 23 anos, nasceu em Crato, na região do Cariri, e mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família.

Segundo ele, desde criança é bagunceiro; estava sempre na diretoria da escola por aprontar. Apesar disso, também era dedicado e tirava notas altas. Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório.

Bacharel em Direito, ele não tem a intenção de advogar. Antes de ingressar no “BBB22”, Vinicius trabalhava no restaurante da família e fazia vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais, usada para transformar histórias tristes em humor.

O brother disse que é rápido e tem resposta para tudo: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”. Incomoda-se quando dizem mentiras sobre ele e deixou claro que não gosta de frescura e arrogância.

Seu principal objetivo é ganhar R$ 1,5 milhão. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza”, observa.

Vale destacar que ano passado ele brincou na web, postando um vídeo como se tivessem esquecido de anunciá-lo no “BBB21”. Teria sido premonição?

Fonte: Ofuxico