Música que faz sentir. Este é o lema que move os trabalhos da mais nova gravadora Levels Rec., marca nova como selo fonográfico, porém, fruto de uma história de grande tradição no cenário eletrônico de Porto Alegre, tornando-se uma extensão da aclamada festa Levels Sunset, protagonista de uma importante reconstrução da cultura eletrônica local.

Palco de grandes eventos marcados por apresentações de medalhões da música eletrônica mundial como Nastia, Rodriguez Jr., Danny Daze, Marco Faraone, Marco Resmann e Floyd Lavine, a Levels inicia um novo capítulo em sua jornada com o propósito de apresentar lançamentos que representem os sentimentos vividos em suas pistas de dança.

 

levels_texto_500
Levels – Foto: divulgação

A ideia que já vinha sendo trabalhada há algum tempo pelos fundadores da marca, Caroline Campos e Felipe Johann, agora, é algo concreto dentro do mercado fonográfico. Contando com a parceria técnica e curadoria de Mau Maioli, DJ e produtor residente da Levels, além da união com a distribuidora Get Digital, a gravadora já vem mostrando a que veio com os primeiros lançamentos.

O single de estreia do catálogo leva assinatura de ninguém menos que L_cio ao lado de Seed Selector, apresentando a faixa “Workaholic Insights”, trazendo ao público uma viagem sonora emocionante que revive a energia do dancefloor da Levels Sunset. Na sequência, a gravadora recebeu o single “Lampejo” assinado por Mau Maioli, e na próxima semana tem um Fran Bortolossi assinando “Release Your Anxiety”.

 

 

Para encerrar, no dia 26 de fevereiro, chega o VA completo batizado de Spread 001, que contará com nomes consolidados do cenário e novos talentos nacionais e já está disponível como pre-order no Beatport. Portanto, fique de olho no que está por vir nos próximos capítulos da Levels Rec.

 

Fonte: House Mag