A rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar é o principal embate do “BBB 22” e os dois não escondem que são alvos um do outro nos Paredões; a influencer provou isso ao ser Líder duas vezes seguidas e indicar o rapaz em ambas as oportunidades. No entanto, parece que essa rusga é algo que já foi pensado antes mesmo de a competição começar.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o empresário de Jade, Davi Zar, recomendou que ela permanecesse afastada de Arthur no “BBB 22”. De acordo com a publicação, o agente da influencer temia que uma aliança entre a jovem e o ator pudesse prejudicar a imagem dela.

Vale lembrar que, antes de o programa começar, o público recebeu com desconfiança a presença do artista no reality por conta do histórico de traições à esposa Maíra Cardi (+ Arthur Aguiar confessa maior medo em casamento com Maíra Cardi após programa), mas, no fim, ele conseguiu reverter o público a seu favor.

‘BBB 22’: VAI TER BIG FONE ESSA SEMANA!

No programa deste sábado (05), o Big Fone tocará ao vivo. Quem atendê-lo vai direto para o Paredão e já puxa outro brother.

Caso o participante que atender o Big Fone seja o Líder Pedro Scooby ou Douglas Silva, imunizado por consequência da prova de liderança, ele indica alguém ao Paredão e essa pessoa indicará imediatamente outro confinado.

Fonte: Purepeople