Um Dummy invadiu o “BBB22”, da TV Globo, na tarde desta quinta-feira, 10 de março. Mais tarde, a página oficial do programa revelou a identidade do personagem: a ex-BBB Ana Clara.

“Acabei de sair da casa, gente. Fizemos uma pequena trollagem com o pessoal, acho que a galera achou que era a Jade, né? Não, não era, era só um envelope mesmo! Vocês perderam a cara deles quando eu saí do Confessionário”, brincou.

A ideia seria do Dummy deixar os brothers confusos, pensando que poderia ser Jade Picon, última eliminada do reality show. Porém, isso não ocorreu. Logo de cara, os participantes já sacaram que não poderia ser a influenciadora, até pela estatura diferente do Dummy com Jade. O público também não curtiu nada a entrada do personagem na casa do BBB22 e a frase “Que Mico” ficou entre os assuntos mais comentados do momentos no Twitter, logo depois que tudo aconteceu.

Antes da invasão na casa, a Globo chegou a fazer um suspense sobre quem seria o Dummy, mas os fãs de Ana Clara logo associaram a tatuagem da bela e mataram a charada.

O Dummy é a Ana Clara, ela tem a mesma tatuagem que apareceu no vídeo”, escreveu um internauta.

Fonte: Ofuxico