No “BBB 22“, a dinâmica do pebolim humano, narrada por Galvão Bueno nesta terça (22), ainda está dando o que falar. Após Douglas Silva se machucar durante o jogo, Linn da Quebrada, que já opinou sobre Arthur Aguiar em outros momentos, avaliou a forma como o ator se comportou em conversa com Natália e Jessilane.

“Gente e o Arthur? Vocês viram o tamanho do prato de sanduíche que ele comeu?”, comentou Jessi, que está fora do paredão desta semana, disputa que deve eliminar Laís do jogo, apesar dos esforços das torcidas. “Você viu a cara de ‘mani’ que ele fica, mulher? Fica ‘mani’ todinho!”, respondeu Linn, usando a abreviação da palavra “manifestado”.

“Manifestado! E ele é muito competitivo”, concordou Natália na sequência. “Muito. Ele e o Gustavo”, reforçou Lina. Natália refletiu: “Não achei o Gustavo tanto”, avaliou.

“Nossa, Gustavo foi muito, foi bastante. DG [Douglas Silva] também é bastante”, insistiu Linn. Vale lembrar que Douglas tem ganhado uma boa quantidade de votos nas últimas horas que antecedem a decisão sobre o paredão. “Eu acho o Arthur muito competitivo. Vocês viram como ele estava? Ele é muito competitivo!”, reforçou Natália.

‘BBB 22’: JADE PICON COMENTA POLÊMICA COM ARTHUR AGUIAR E WEB APONTA INDIRETA

Enquanto Lina, Jessilane e Natália não chegavam a uma conclusão a respeito da postura de Arthur em uma mera dinâmica semanal, Jade Picon usava as redes sociais para comentar a mais recente polêmica envolvendo o ator, que vem sendo acusado de gaslighting.

“Tem situações na vida que às vezes fazem você se questionar: ‘será que eu sou louca?’ Não, não sou louca, não. Não ‘tô’ louca!”, garantiu a influenciadora.

Fonte: Purepeople