A festa do líder Lucas entrou em crise logo no começo da madrugada desta quinta-feira, 17 de março. Natália bebeu mais do que deveria, jogou cadeira, bateu em porta e perdeu a noção do que estava fazendo dentro do BBB22.

O começo da noite já indicava que algo poderia dar muito errado no evento. E deu. Uma hora depois de começar a beber, muito, a mineira perdeu as estribeiras e armou um verdadeiro barraco. De acordo com NatáliaJessilane e Linn Da Quebrada a excluíam das conversas e a deixavam isolada no trio.

Como o álcool entra e a verdade sai, ela não cumpriu a promessa de manter discrição a respeito do tema até se sentir confortável e encontrar o momento correto para falar. No quarto Grunge, ela jogou a verdade na parede, bateu na porta, levou advertência e armou um verdadeiro escândalo que movimentou a casa inteira.

COMO TUDO COMEÇOU

Com ciúmes, Natália desabafou com Eslovênia. Até poucos dias, as duas eram rivais dentro da casa. Na conversa, a mineira revelou como se sente excluída pelas amigas, Lina e Jessilane.

De acordo com a sister, as duas não valorizam sua presença quando estão conversando juntas. Em seu desabafo, ela afirmou que as duas amigas a ignoram e elas não tem trocas profundas no cotidiano da casa.

As vezes eu estou na roda com elas e não consigo falar. Sabe quando você não tem a oportunidade de falar e quando tem, sente que você não é ouvida? Hoje aconteceu isso várias vezes”

Eslovênia aconselhou a melhor amiga de Lucas a conversar com as meninas quando se sentir à vontade, porque não acredita que elas façam isso de propósito e que, talvez, nem percebam esse fato.

Imagina você estar numa roda, mas a única coisa que você consegue fazer e ficar assim [bebendo]. Várias vezes isso já aconteceu comigo. Às vezes a gente está no mesmo círculo, mas não tem uma troca de comunicação e estou me sentindo incapaz”

GRITARIA

Natália saiu da festa inesperadamente e foi para o quarto dormir. As amigas com quem brigou perceberam que a sister se isolou e tentaram buscá-la no Grunge. Então, começou a confusão. A promessa de que iria se manter discreta sobre os ciúmes da dupla foi por água abaixo.

A gritaria começou quando a sister passou a acusar as duas de a excluírem da convivência no reality show. Natália explodiu, bateu e chutou a porta do quarto, jogou cadeira, enfim, foi uma bagunça. Jessilane e Linn Da Quebrada caíram no choro, uma em cada canto da casa, sem entender o que estava acontecendo.

Os outros participantes do reality show se dividiram para cuidar das três. Gustavo acolheu a professora, Laís e Pedro Scooby se aproximaram da cantora, enquanto Eliezer e Eslovênia ficaram mais próximos da designer de unhas.

AMEAÇOU DESISTIR DO JOGO

Apesar da briga ter sido muito grande, Natália não se lembrou do que aconteceu. A sister criticou Jessilane e Linn Da Quebrada por, supostamente, a excluírem do trio e não conversarem com ela.

Pouco depois do escândalo, ela se sentou no chão com Douglas, Eslovênia, Eliezer e Lucas a seu redor. Todos ouviram as lamúrias da mineira. De acordo com ela, não estava em seus planos fazer mais um escândalo na casa, porque acabou criando uma imagem de ‘surtada’ no jogo.

Diante de Deus, eu não queria isso. Mais uma festa eu chorando, chutando porta. Eu fiquei na minha, fui para o outro lado, esqueci o que aconteceu. Mesmo assim, no final, eu sou a cruel, a ruim. Eu não sei nem como eu cheguei no quarto, eu só sei que vi uma situação que não gostei e fui me defender. No final eu sou a surtada, que chuta a porta. Eu não queria isso.”

Em seguida, a sister falou em desistir do jogo e disse que o prêmio não valeria a pena, porque sua saúde psicológica não valia a pena.

É muita coisa. Eu quero ir embora, eu quero a minha casa. R$1,5 milhão não vale o que eu estou sentindo. Não quero mais isso. É meu sonho mudar a vida da minha família. Na entrevista, as pessoas chegaram na minha casa e estava alagada. E eu falei ‘só quero mudar a vida das pessoas que eu amo’. Mas R$1,5 milhão não vale minha sanidade”

NÃO SABE OUVIR

Enquanto Natália prometia romper laços com as sistersGustavo se tornou o porto seguro de Jessilane na área externa da casa. Ele tentou explicar o ponto de vista da mineira e, ao mesmo tempo, ouvir o que a professora tinha para dizer.

De acordo com ele, o ponto da briga é a falta de diálogo entre as meninas. E foi sobre exatamente isso a discussão, porque a designer de unhas não se sentia ouvida ou com espaço para falar com Jessilane e Linn Da Quebrada.

“A Lina é uma melhor ouvinte do que a Natália. Então, você conversa mais com a Lina, porque ela escuta mais as suas histórias”, explicou o paranaense.

Em resposta, a baiana explicou o tipo de relação que mantém com as duas amigas e como as trocas com a cantora são sempre mais produtivas, porque a artista é uma melhor ouvinte.

Natália sempre me interrompe. Mas nesse lugar de troca, eu tenho uma relação muito melhor com a Lina do que com a Natália. As vezes eu quero falar também, mas ela não deixa falar. As vezes eu evito continuar conversando do que tentar terminar a história”

Depois disso, Gustavo pediu para que a professora tentasse entender a posição da própria Natália. De acordo com ele, a sister ainda é imatura para lidar com certos conflitos que são característicos dentro do programa.

“A Nat é uma criança ainda. Ela tem 22 anos. A Lina é uma mulher muito mais evoluída no quesito de vivência, de experiências. Mas é complicado, essa relação é uma merda, porque você não faz nada de errado e a bronca acaba para você. Fique bem, fique com a consciência tranquila, porque você não fez nada de errado”, acalmou.

‘FORA DE SI’

Em lágrimas, Linn Da Quebrada desabafou com Laís, Gustavo e Pedro. Sentindo-se um ‘monstro’, a sister caiu no choro e disse que não tinha a intenção de afastar as outras duas parceiras de jogo.

Eu estou com medo. Eu só estou com medo. Me entende! Eu me sinto um monstro! Eu não quero afastar ninguém de ninguém. Pelo amor de Deus!”

Pedro Scooby não aguentou e saiu em defesa da colega. Para o surfista, Natália estava completamente bêbada e sem qualquer noção do que estava falando dentro da casa. Ele pediu para a paulistana ficar calma, porque elas iriam conversar no dia seguinte.

“Ela está muito louca. Ela está fora de si. Relaxa. Toma água, descansa. Fica de boa!”, diz o carioca. Depois, o atleta ainda completou, lembrando do comportamento descontrolado da designer de unhas: “Ela se jogou de cabeça ali. Sorte que o Eli pegou ela. Ela está fora de si! Amanhã vocês vão conversar e ela não vai nem lembrar do que ela falou!”.

BIG BOSS ENTROU NO MEIO

O Big Boss chegou a um patamar inesperado durante a festa do líder LucasA produção proibiu Natália de ingerir bebidas alcoólicas após a sister promover um verdadeiro barraco dentro da casa. Visivelmente alterada, ela brigou com Jessilane e Linn Da Quebrada, suas melhores amigas no reality show.

Enquanto Eliezer tentava dar comida na boca da mineira, ela pegou um copo e começou a beber. Então, apareceu uma notificação na tela: “Natália: Proibido beber álcool”.

Não demorou para o designer segurar a taça e avisar a produção de que, na verdade, tratava-se de refrigerante. No caso, Eslovênia enganou a sister servindo só refrigerante no copo.

Depois de fazer um escândalo dentro da casa e voltar para a festa, a designer de unhas pediu para que Eslovênia pegasse cerveja misturada com alguma outra bebida. A paraibana tentou negar, mas ela insistiu. Então, a ficante de Lucas percorreu a festa e fingiu preparar um drink para a sister.

CORTOU LAÇOS

No final das contas, a mineira não está nada disposta a resolver seus conflitos com as comadres. De acordo com ela, depois dessa discussão, quer romper vínculo com as amigas.

Para a designer de unhas, a relação com Linn e Jessi a faz mal e, mesmo que ame as meninas, não está disposta a seguir convivendo com elas dentro do jogo. Para a mineira, contudo, não é mais uma vantagem seguir conversando com a dupla.

Eu não quero mais contato. Eu adoro as duas, mas não quero mais contato, não. Não quero contato com quem me faz mal”

Fonte: Ofuxico