No “BBB 22”, Arthur Aguiar foi o Líder da semana após realizar prova em dupla com Lucas. Gustavo acabou no Paredão pela dinâmica dos eliminados e o ator já planeja indicar o affair do curitibano, Laís, para acompanhá-lo.

A médica, por sua vez, tem feito planos de pegar o Anjo neste sábado (19), e já adiantou que não irá hesitar em colocar o Líder no Monstro. Laís disse várias vezes que “está sentindo” que vai pegar o Anjo e é seu destino.

“Eita que eu vou pegar o Anjo! Já está escrito. Vou tirar o Arthur da liderança“, disse, na cozinha, mas logo foi corrigida por Jessi, que afirmou ser “impossível”, revelando, que, na verdade, colocaria o Líder na Xepa.

LAÍS E GUSTAVO PLANEJAM DAR MONSTRO PARA ARTHUR AGUIAR NO ‘BBB 22’

Gustavo compartilha do desafeto da amada e não esconde de ninguém. O brother chegou a fazer as pazes com Arthur Aguiar após a briga dos dois, mas revelou que planeja fazer o mesmo que Laís. Ele ainda perguntou no quarto se outros pensavam no mesmo.

“Vocês [Linn da Quebrada e Jessilane] dariam o Monstro para o Arthur também?”, perguntou o curitibano. As sisters que acabam de ter a relação com Natália fortemente abalada disseram que não.

Será a primeira vez que isso acontece na edição e no programa desde a divisão entre Xepa e VIP, iniciada no “BBB 20”.

Na época, o icônico participante Felipe Prior chegou a cogitar a possibilidade, mas acabou não concretizando.

Prior também é muito lembrado por ter montado VIP com apenas duas pessoas – ele e Babu Santana – deixando os demais participantes na Xepa.

Nesta sexta-feira (18) Eliezer também reafirmou que colocaria Pedro Scooby, PA e Douglas Silva na punição.

LAÍS PASSA FOFOCA PARA ELIEZER E PLANEJA MONSTRO NO ‘BBB 22’: ‘RANÇO’

O papo ocorreu na sala, com Laís e Eslovênia. “Puxaria quem para o Monstro se fossem três?”, perguntou a Miss.

“Os próprios”, afirmou, referindo-se aos brothers que já havia citado quando a médica revelou seu desejo de colocar o Líder no Monstro. “PA, DG e o Scooby ele colocaria. Miga, mas se eu for, acho que também tiro de lá”, falou Laís.

“Ia ficar Arthur e Lucas. Lucas ia dormir com Arthur”, riu Eslovênia, referindo-se ao racha da aliança dos dois e o Monstro de Eli.

O empresário pontuou que eles teriam que caprichar no mercado caso decidissem, de fato, colocar alguém do VIP no Monstro. No mesmo local, Eliezer perguntou para Laís o que havia acontecido entre Jessi e Pedro Scooby.

“Parece que estava o Pedro aqui e a Jessi disse: ‘galera não doa tudo [das estalecas] não porque ainda tem o Monstro’ e o DG tomou as dores”, explicou a médica, mantendo seu hábito de repasse de informações.

“Ai o DG falou: ‘faz isso que eu sou amigo do Líder, que vai direto para o Paredão, sou amigo do Líder’. Ai ele ia barulhar o Líder e ia colocar a Jessi no Paredão. Até parece que tem essa moral toda de me tirar [do Paredão]. [Risos]”, completou Laís.

Eles ainda ouviram, ao longe, os meninos cantando e ficaram em silêncio até que Eliezer soltou que estava sentindo “antipatia” pelos colegas. “Ranço!”, concordou Laís.

NO VIP DO ‘BBB 22’, ARTHUR AGUIAR E AMIGOS ANTECIPAM MONSTRO DOS RIVAIS E SE DIVERTEM

Enquanto isso, no VIP durante a madrugada, Douglas Silva se divertiu muito com a especulação. O ator conversava com Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Lucas sobre o Anjo.

Eles avaliavam as possibilidades, e o Líder afirmou que a única pessoa que não poderia ganhar seria Laís. “Porque se não ela me coloca no Monstro”, disse Arthur.

“Será, mano?”, indagou Lucas. O ator respondeu positivamente e DG começou a rir. “Puts, imagina”, gargalhou, enquanto os amigos também opinavam.

Fonte: Purepeople