Casa de Vidro do “BBB 22” finalmente foi montada e revelada aos brothers. Gustavo Marsenga e Larissa Tomásia já estão confinados na academia da casa e se depararam com os novos colegas, que passaram a madrugada desta sexta-feira (11) sem poder ir para a área externa e especulando o que estava sendo feito.

Douglas Silva foi o primeiro a ver Larissa e Gustavo no local, seguido por Bárbara, e logo os dois foram chamar o resto dos brothers, que ficaram completamente chocados com a situação. “Quando a gente acha que esse jogo não pode nos surpreender mais…”, disse Linn da Quebrada.

Perspicaz, Arthur Aguiar notou que não havia banheiro na Casa de Vidro, e observou que os dois não devem demorar muito no local. De fato, o público tem até domingo (13) para decidir se os dois devem ficar ou não na casa. Depois, Lina o corrigiu, mostrando o local para os novos colegas fazerem suas necessidades.

Pedro Scooby, sem saber que os dois terão a visão tapada nesta noite, disse que eles “iriam curtir muito a festa”, o que fez Gustavo, que logo fez amizade com o surfista, ficar animado.

‘A GENTE ESTÁ CANCELADO?’ BROTHERS PERGUNTAM COMO ESTÁ O ‘BBB 22’ PARA PARTICIPANTES DA CASA DE VIDRO

Larissa Tomásia é de Pernambuco, assim como Eslovênia. A Miss já conhecia a tiktoker e chegou a comentar que seu nome havia vazado anteriormente. As duas trocaram sobre suas amizades em comum e a nova possível sister comentou que uma amiga de Eslô está fazendo “campanha” para ela no “BBB 22”.

Gustavo Marsengo fez perguntas sobre o jogo, após revelar que o último programa que os dois assistiram foi o que Jade Picon ganhou sua primeira liderança.

Vários brothers perguntaram sobre cancelamento. O primeiro foi Tiago Abravanel. “A gente está cancelado?”, indagou o ator. “Ninguém está cancelado”, revelou Larissa, posteriormente, que soltou várias informações para os colegas.

Outra pergunta foi sobre o programa. Vários participantes perguntaram se “estava bom” e o curitibano disse que sim, mas sem muita convicção. “Está bom mas não muito né”, observou Arthur.

Larissa logo pediu também para eles pararem de cantar quando alguém é eliminado. Gustavo concordou: “vocês cancelaram a música, até o dono da música está p*to”, disse. Eles se referiam à música de Thiaguinho, que faz parte da cantoria incessante dos participantes.

PARTICIPANTES DA CASA DE VIDRO FORAM PRÉ-CONFINADOS UMA SEMANA ANTES DE ENTRAR NO ‘BBB 22’

Antes da grande revelação, os brothers da casa especulavam sobre o motivo de estarem sendo mantidos na área interna por tanto tempo. Laís e Bárbara decidiram se arrumar nesta manhã, já que achavam que seria uma ação de patrocinadores.

Depois, a médica passou a especular uma prova de imunidade. “Quando acabar esse tempo aí [do Raio-X] já vão chamar a gente, está fechado desde ontem.”, disse a sister, levada para o VIP pela segunda semana consecutiva.

Na madrugada, Maria e Arthur Aguiar também tinham estranhado a demora para a manutenção acabar. “Será que vai ter alguma coisa? Acho que eles tão demorando porque tão querendo que a gente vai dormir mesmo, acho que não libera mais hoje.”, disse a atriz.

“Vai ficar fechado até amanhã quando a gente acordar.”, comentou Arthur. “Até a hora do Raio-X, acredito. Durante o Raio-X a gente vai descobrir o que aconteceu, se ainda tiver fechado, tem alguma coisa acontecendo.”, concordou ela.

Enquanto isso, Gustavo Marsenga e Larissa Tomásia já estavam preparados para a novidade desde, pelo menos, a última sexta-feira (04), quando foram pré-confinados para entrar na Casa de Vidro sem risco de estar com Covid-19.

ENQUETE APONTA QUE PARTICIPANTES DA CASA DE VIDRO NÃO DEVEM ENTRAR NO ‘BBB 22’

Apesar de estarem mais próximos do sonho de viver o “BBB 22”, parte do público não quer que Gustavo e Larissa entrem, de fato, no confinamento com os colegas.

Após o anúncio oficial confirmando os dois novos possíveis brothers, alguns internautas passaram a reclamar de seus perfis e acreditam que eles não irão agregar ao jogo. Na enquete do “Uol” cerca de 68% dos votantes escolheu que o jogo permanecesse como está.

Fonte: Purepeople