Depois de muito lutar, Eliezer conseguiu o posto de Líder na reta final do “BBB22“. Mas o “todo poderoso” da semana não tem apenas o poder da indicação como também possui algumas atividades extras como a gravação de um podcast que foi lançado para o público nesta quinta-feira, 14 de abril.

No papo de quase 10 minutos, o brother comemorou o reinado e aproveitou para mandar recados aos seus amigos do reality que já foram eliminados, inclusive Rodrigo Mussi, que segue internado depois de sofrer um acidente, mas nenhum dos confinados tem conhecimento disto. “Saudade. Abraço, cara!”, disse Eli.

Na ocasião, ele lamentava pela escolha de Natália em ter o colocado em um “Castigo do Monstro” extra, e também demonstrou uma certa tristeza por não ter experimentado algumas dinâmicas, como “Almoço do Anjo” e “Almoço do Líder”, por uma conquista própria, ou seja, esteve nesses locais como convidado, sendo Mussi um dos responsáveis por chamá-lo.

Eliezer ainda mandou uma recado para Vinicius. O cearense tornou-se um grande amigo do fluminense dentro do programa e, ao que parece, essa relação pode durar do lado de fora.

“Vyni, se você estiver escutando isso, [saiba que] você faz muita falta”, afirmou o designer. “[…] A perda do Vyni foi muito chocante porque a nossa relação… a gente ficou muito próximo e isso é louco, né, gente?! Porque, quando a gente vê [o BBB] pela televisão não imagina o quanto isso daqui é intenso.

Em outro momento, Eli confessou que construiu boas relações no jogo porque gosta desse contato e também como uma estratégia para fugir dos paredões. Mas agora, tendo apenas Jessilane ao seu lado, de fato, o rapaz admitiu sentir-se fragilizado.

Fonte: Ofuxico