Não foi apenas Eslovênia no quarto Lollipop que ficou extremamente irritada com o Queridômetro do “BBB22” desta quarta-feira, 26 de janeiro, e Jessilane comentou sobre o painel de emojis dos participantes com Linn da Quebrada no quarto Crunge.

“Viu o Queridômetro hoje? Tem coisa lá para você”, disse a professora de biologia. “O que tem, amiga? Me fala”, questionou a cantora. “Tem duas cobras para a Eslovênia, uma planta para a Brunna. Para você tem uma bomba”, contou Jessilane, o que deixou Linn irritada.

Uma bomba? Quem será que me deu bomba, amiga? O que é uma bomba? Vai se fod**”, disparou a artista, extremamente brava.

“Para a Naiara tem dois corações quebrados”, seguiu a bióloga. “Quem poderia me dar uma bomba? Maria, talvez?”, analisou a ativista. “Não sei. Mas pelo menos eu não subi e nem desci, mantive”, respondeu Jessi.

“É, gente, está começando…”, ponderou Linn. “Uma pessoa explosiva, talvez?”, pensou Jessilane, enquanto Linn da Quebrada seguiu pensativa sobre o emoji de bomba.

RELEMBRE A REAÇÃO DE ESLOVÊNIA AO RECEBER DUAS COBRAS

Eslôvenia recebeu um emoji de cobra de Rodrigo, o que a deixou profundamente irritada. Porém, a sister nem imagina que a autoria foi do gerente comercial, e conversando com Brunna Gonçalves na academia, atribuiu a autoria dos dois emojis de cobra a Natália e Jessilane, sendo a segunda inocente nesta situação.

Adivinha de quem? Das ‘duas vacas, nojentas e safadas’”, disparou ela na conversa.

Em outro momento, no Quarto Lollipop, Eliezer comentou sobre o caso: “Aquela cobra que você tomou foi de brincadeira ou de verdade?”. “Foi de verdade. E não olhe para mim porque eu sou venenosíssima. Estou pronta para picar as pessoas”, garantiu a modelo.

“Foi de verdade? As duas?”, questionou o brother. “De verdade. As duas. Quem será que me deu?”, perguntou Eslovênia. “Eu sou a nova cobra dessa casa”.

Fonte: Ofuxico