Durante o Almoço do Anjo, Natália aproveitou para pedir desculpas para Vinícius por sua atitude na prova da imunidade que aconteceu entre o grupo pipoca na última semana e consagrou Laís e Bárbara como campeãs.

“Para mim, é muito lindo, eu amo pessoas que conseguem me incluir, porque às vezes eu crio barreiras comigo mesma. Queria te pedir perdão, quero falar que eu te amo, independente do que acontecer nesse jogo. Sempre vai ter uma hora que a gente vai brigar, vai ter e eu já quero pedir perdão pelas nossas futuras brigas. Mas, independente de tudo, quando eu sair daqui, eu quero você na minha casa, quero ir tomar café na tua casa, quero conhecer a sua casinha, quero que você vá no meu barraco”, contou.

“Não tem nada o que perdoar, não. Eu que agradeço a você por ter me abraçado, me acolhido”, respondeu Vini.

CONSELHOS

Na manhã deste sábado, 22 de janeiro, Vinícius e Luciano conversaram na área externa do “Big Brother Brasil 22“, da Rede Globo.

O cearense fez questão de aconselhar o colega de confinamento. “Se alguém tem alguma coisa a lhe ensinar, calce a sandalinha da humildade e se permita aprender”, disse Vini.

Em seguida, o brother continuou falando sobre o sonho da fama. “O que você almeja é o reconhecimento, porque é o reconhecimento que vai ser a base disso que você chama de fama. Fama sem reconhecimento é mesma coisa que casa sem alicerce, no primeiro vendaval ela cai”, completou.

Fonte: Ofuxico