Depois de dizer que estava ‘fechada’ com o cearense, Natália se sentou com membros do Camarote para criticar Vinicius. De acordo com ela, o influencer não se dedicou como deveria na Prova de Imunidade, que aconteceu durante a madrugada anterior.

Ao lado de Tiago AbravanelMariaPedro Scooby e Paulo, a modelo afirmou que gostaria de conversar com o amigo para desabafar a respeito. Contudo, está insegura em falar a respeito do tema e criar um climão na casa.

“Eu ia chegar nele hoje e falar ‘Você tá aí todo feliz, pulando, mas ontem estava cansado na prova’, mas ia criar uma picuinha desnecessária”, afirmou a sister. Ela continua a sua reclamação falando que o participante voltou para a casa com mais energia do que estava na competição. “Ele fica cheio de energia durante o dia e na prova. Tem que ter energia nas provas. Tem que focar nas provas”, declarou.

Durante a prova, os participantes estavam se organizando para começar a rodada, mas a sister não teve tempo suficiente para tirar a mão de um dos cubos, o que era contra as regras. Sendo assim, não foi o cansaço do influenciador que os eliminou da disputa, mas um erro técnico. Tiago a aconselhou a esperar o momento mais oportuno para conversar com o colega, mas disse que esse incômodo só atrapalharia a ela mesmo.

NÃO ROLOU COM BÁRBARA TAMBÉM

Na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro, Natália estava se arrumando no banheiro do “Big Brother Brasil 22“, da Rede Globo. Durante uma conversa com Vinícius, a designer de unhas contou que Bárbara não foi com a sua cara. “Uma pessoa que acho quase com certeza que não foi com a minha cara foi a Bárbara”, disse ela.

“Tu acha? Por que?”, respondeu o brother. “Pela forma dela”, afirmou Natália. “Eu acho que é o jeito dela ali”, disse Vinícius. “Pode ser também. Ela é assim com todo mundo”, respondeu a sister. Para concluir, Natália ainda afirmou que a gaúcha pode ter problemas no confinamento. “Ela gosta de dar uma resposta nos outros. Qualquer hora ela vai levar uma”.

Fonte: Ofuxico