Emoção não faltou na madrugada desta segunda-feira, 31 de janeiro, no BBB22. Após criticar Pedro Scooby numa DR pesada, Natália e o surfista se acertaram. Na área externa da casa, os dois conversaram com Douglas e o que poderia ser mais uma discussão, se tornou numa conversa emotiva.

Depois de perceber que a falta de comunicação com os participantes falhou durante a semana e ela acabou no paredão contra Jessilane e Rodrigo. Ela entendeu que talvez precise melhorar suas relações com os outros membros do reality show. “Eu preciso de ajuda. Eu preciso aprender a me abrir. Tenho que aprender isso. Eu tenho 48 horas para aprender isso aqui dentro”, declarou a designer de sobrancelhas. Sob lágrimas, ela seguiu:

“Eu tenho medo de parecer inconveniente. Fico sem jeito, total. Não é maldade! Não é porque eu não quero ouvir ou não quero conhecer. Mas é porque realmente eu tenho essa dificuldade comigo. Eu zoo, brinco, mas não sei como fazer”

Ainda durante a conversa, a mineira afirmou que gostaria de estar mais próxima das outras pessoas da casa e espera usar sua passagem no reality para conquistar mais dessas habilidades sociais:

“Realmente é um erro meu, me desculpa. Mas eu tenho 48 horas aqui para pegar isso. São as 48 horas que eu tenho para aprender. Eu saindo ou ficando, é o momento que eu tenho para isso, daqui para a vida. Eu sou muito introspectiva”.

DEU RUIM

Após a formação do paredão na noite deste domingo, 30 de janeiro, Natália e Pedro Scooby tiveram uma discussão intensa. O surfista foi atrás da designer de sobrancelhas para tentar explicar o porquê a indicou para a berlinda. No quarto Crunge, eles conversaram por vários minutos enquanto ele tentava acalmar o clima com a sister.

Visivelmente triste com o voto, Natália não escondeu que se decepcionou com o atleta. Para a sister, a sensação de traição foi real, porque ela não esperava o voto de alguém que estava no mesmo quarto que ela. Em resposta, Pedro afirmou que o motivo se deu pelo voto que ele recebeu dela na semana passada.

Pedro ainda afirmou que Jessilane e Lucas também votaram nele, mas os dois se aproximaram ao longo da semana e, por isso, não teria como indicá-los para a berlinda dessa semana. Sendo assim, Natália foi a opção restante.

“A Jessi brincou comigo, o Lucas veio falar comigo. Agora eu fui atrás de você e você não deu outro passo. A semana vai começar amanhã, mas você criou esse laço com outras pessoas que não eu. Eu estou aberto, para a gente trocar, para a gente resolver, se você estiver ‘bolada’ comigo. Só estou te explicando, estou aberto”

‘A MAIS ODIADA’

Além disso, o surfista ainda ressaltou que não está feliz com seu voto, mas ela era a única pessoa com quem não conversou ao longo da semana e a relação frágil com a sister se tornou um motivo para a indicação. Em resposta, a mineira desabafou, dizendo que é a pessoa ‘mais odiada’ dentro do jogo, além de demonstrar o quanto está sozinha na casa.

“Eu sou a pessoa mais odiada da casa, ninguém quer ficar comigo”

Por fim, Scooby se desculpou pelo voto, reforçou que não gostaria de ter indicado a sister e que está torcendo para que ela volte ainda mais forte para o jogo.

“Eu tinha que escolher alguém. Eu não sou feliz por ter feito isso. Se você me conhecesse um pouco melhor, saberia que eu não tenho disso. Eu acredito que você vai voltar. Quando você se magoou com a Maria, você abriu com ela e vocês conversaram. Eu estou aqui agora e aberto para a gente conversar!”, finalizou.

Fonte: Ofuxico