Eita! Arthur Aguiar aproveitou as informações que Larissa Gustavo trouxeram de fora da casa e fez algumas perguntas para os participantes da Casa de Vidro, inaugurada no BBB22 durante a manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro. Preocupado com suas estratégias de jogo e suas alianças, o brother questionou se ele e Jade Picon estão sendo vistos como participantes sem um grupo de parceiros definido na casa.

Enquanto Larissa revelava alguns ‘segredos’ da edição, Gustavo logo respondeu o ator, explicando seu ponto de vista: “Se eu fosse colocar você no grupo do DG e dos meninos, acho que você nesse grupo não seria o mais…”

Arthur o interrompeu, já sabendo o que o novo Pipoca iria falar, e concordou: “Foi o que falei para eles. É que você já estava confinado. Eu me vejo como um agregado do grupo. Não sou prioridade deles em nenhum momento, por isso joguei duas semanas sozinho”

“Exato. Pelo fato de não ser prioridade de alguém”, disse Gustavo.

“É isso, concordo”, concordou Arthur. No entanto, ele fez questão de adicionar, mencionando Tiago Abravanel: “Eu e Tiago estamos juntos”.

Ao escutar a afirmação do brother, Gustavo opinou sobre o neto de Silvio Santos de uma maneira diferente, alertando Aguiar: “Só que o Tiago está com todo mundo”.

“Mas eu sei que dentro da lista de prioridades do Tiago, estou no topo dele. Como ele também está no meu topo. Mas não acho um problema eu jogar dessa forma”, afirmou Arthur

Por fim, Gustavo concordou com a estratégia de jogo do ator: “Não é problema, inclusive, acho que é o mais certo”.

DESCONFIADO

Eita! Na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro, a Casa de Vidro teve sua estreia no BBB22 e foi marcada pelas reações do público e dos brothers já confinados. Assim que a dinâmica foi revelada, os participantes não perderam a oportunidade e questionaram Larissa e Gustavo sobre os acontecimentos da casa. Larissa então soltou diversas dicas para os brothers e sisters, mas Gustavo não pareceu concordar com a maioria, o que deixou Arthur Aguiar alarmado com a situação.

Ao perceber que os dois estavam discordando entre si, o brother passou a desconfiar do que estava sendo dito e se afastou do local e se dirigiu até Tiago Abravanel. “Eles têm opiniões diferentes. Ela fala uma coisa e ele não concorda. Você entendeu?”, disse Arthur para o companheiro de confinamento.

No entanto, o neto de Silvio Santos não pareceu incomodado com a situação e justificou que Gustavo e Larissa apenas “devem ter assistido ao programa de maneiras diferentes”.

Ainda desconfiado, Aguiar acrescentou: “Eu não acho que a gente tem que acreditar em tudo que for falado, sabe? Acho que a gente tem que ter um filtro”.

Fonte: Ofuxico