Linn Da Quebrada gravou a ‘live da líder’ nesta quarta-feira, 30 de março. Com Natália e Jessilane no Quarto do Líder, as três falaram para o público ao longo de dez minutos. Durante seu discurso, ela declarou que passa por um processo de autoaceitação dentro do BBB22.

Além disso, declarou que tenta, ao longo do reality, não ser ‘tão cruel’ consigo mesma e tenta encontrar os melhores caminhos para seguir na disputa por R$1,5 milhão.

“Estou aqui tentando ser livre o tempo todo. E estou tentando deixar de ser tão cruel comigo, poder ser generosa. Sinto que sou muito pouco generosa comigo. Algumas vezes o medo me breca, mas quero fazer do medo motor para que eu possa viver essa experiência ao máximo”

Depois disso, a sister ainda falou da final que pretende ver no BBB22: ela e as duas amigas. Ainda assim, confessa que deve estar ‘surpreendendo’ amigos e familiares e amigos. Ela só não deixou claro se positiva ou negativamente.

“Eu sei que devo surpreender às vezes, mas eu sinto que estou contente, entusiasmada, que estou descobrindo uma nova Lina. Cada vez que vejo meu nome estampado ao lado de Big Brother Brasil, isso não tem preço (…) Desde já, eu agradeço. O que eu quero é esse pódio. Eu quero esse pódio com nós três. Com todas as nossas diferenças, elas fazem muito sentido juntas. Nesse momento, o ritmo de tudo fica muito difícil”, completou.

LINN X ARTHUR

Um dos embates mais polêmicos do BBB22 está prestes a chegar. Numa leitura bastante coerente do jogo, Lina enxerga em Arthur Aguiar seu maior rival dentro do jogo. O ex-Rebelde já traçou a mesma estratégia. Em conversa com as comadres na madrugada desta quarta-feira, 30 de março, ela confessa enxergar no carioca uma ameaça.

Nesse momento, Lina disse enfrentar um ‘embate moral’ com suas opções de adversários. A sister acredita que Arthur é seu maior rival. Ainda assim, quer puxá-lo num possível paredão. Dessa forma, sabe que assume os riscos de deixar a casa por causa da competição.

Para mim, faz mais sentido puxar o Arthur do que puxar o Eli num paredão nesse momento. Esse é meu embate moral: vou puxar uma pessoa que eu tenha mais chances de voltar ou enfrentar uma pessoa que me ameaça no jogo?

PRIORIDADES DE SEGUNDA MÃO

As comadres se reuniram no quarto da líder para conversar a respeito do jogo após a eliminação de Lucas no décimo paredão. Linn Da Quebrada e Jessilane contaram quais participantes não são suas opções de voto nas próximas semanas. Eliezer apareceu nas listas das duas, o que incomodou Natália. É óbvio que o trio não vota entre si, mas escolheram suas ‘prioridades de segunda mão’ para proteger nesse semana.

Chamou a atenção o fato de Gustavo não estar na lista de votações da baiana. Apesar de não elencar motivos claros, ela fala a respeito no dia seguinte a entrar no pódio do bacharel em direito.

“Eu não tenho vontade de votar no Eli nesse momento, no Pedro e no Gustavo. Não quero votar no Gustavo agora”, afirmou a professora. “Mas ele [Eliezer] também não é a minha prioridade, né?”, continuou. Em seguida, explicou que tem como estratégia indicar pessoas que não foram ao paredão recentemente e por isso o surfista saiu da sua lista.

NA MIRA DO EX-REBELDE

Assim que Lais foi eliminada do BBB22 com 91,25% dos votosArthur Aguiar se reuniu com seus amigos no Quarto do Líder e já montou sua lista de prioridades para os próximos paredões. Linn Da Quebrada é o próximo alvo do ex-Rebelde.

Seguida por Natália e Gustavo, não demorou para a hashtag #ForaLina figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter por perfis que apoiam o ex-galã adolescente. Por óbvio, a disseminação do termo fez com que torcedores da artista também reagissem.

Uma das figuras mais queridas do BBB22, Lina é uma forte concorrente a disputar a final do programa com Arthur Aguiar. De fato, para os fãs do marido de Maíra Cardi, seria mais fácil arrancá-la de cena agora para evitar conflitos maiores nas próximas semanas. O embate promete ser grande.

Fonte: Ofuxico