Eliezer teve uma discussão acalorada com Natália durante uma ação de marketing na casa do BBB22. O assunto ainda foi o Jogo da Discórdia, que, depois de uma escolha de Nat, fez com que Eliezer passasse por um “Monstro”, onde tem que ficar com uma cabeça de polvo o tempo todo.

No bate-papo, tudo parecia que os dois iriam se acertar, mas, na verdade, a confusão só aumentou, com Eliezer saindo de perto de Natália que chegou a dizer: “É bom que ele fique por lá, porque se ele aparecer na minha frente eu vou mandar ele tomar no c*”.

Depois da ação, Natália foi para o quarto, enquanto Eliezer subiu para o quarto do Líder e foi aí que Eliezer deu um show. O brother pegou um drink e começou a andar pelo quarto, reclamando da treta que tinha tido com Natália. Não demorou muito para que ele começasse a chorar.

“Estou muito cansado”, disse, aos prantos.

Logo depois, Eliezer colocou uma de suas playlists, mordomia do Líder da semana, e começou a tocar ‘When I Was Your Man’, do cantor Bruno Mars, protagonizando um dos melhores VT’s sem edição do BBB22.

Fonte: Ofuxico