Clima tenso entre os brothers! Ou melhor, entre as sisters, né? Na tarde desta segunda-feira, 14 de fevereiro, Bárbara Laís se reuniram para conversar sobre o Paredão da Semana, formado pela gaúcha, Arthur Natália. No entanto, o que surpreendeu foi as amigas criticando ninguém mais, ninguém menos, que Jade Picon, aliada da dupla no jogo.

Durante o bate-papo, Bárbara afirmou que viu ScoobyPaulo André e Douglas tranquilizando a também emparedada Natália, dizendo que Arthur iria unir a torcida dele com a da designer de unhas para vencer a disputa contra Bárbara e permanecer na casa mais vigiada do Brasil.

Logo depois, a modelo continuou e mencionou o nome de Jade: “Eu falo pra Jade. Ela acha que eles protegem ela, mas eles se protegem. Homem se protege! Eu acho que [para a Jade] eles estão na frente até do que a gente”.

“Ontem, eu falei que se o DG não fosse imune, eu ia achar ótimo. Ela falou: ‘Ah, não!’. Eu falei: ‘Tá, você prefere que ele não seja imunizado e dê o contragolpe em mim?’”, contou Laís.

Bárbara a interrompeu e fez questão de adicionar, lembrando de um episódio da noite anterior: “Ontem, cara, eu fiquei irritada quando ela falou: ‘Vamos comemorar’. Parecia que ela tava feliz com a formação do paredão, sabe? Como se eu tivesse me atirado na frente e tomado a bala”.

Laís logo concordou com a companheira de confinamento e ainda ressaltou sua opinião de que Jade prefere priorizar Douglas e os homens do camarote que ela e Bárbara, que disse, por fim: “E ele coloca um monte de gente na frente dela”.

ESTRATÉGIA CONTRA ARTHUR

Mesmo planejando votar em Natália e falando mal da sister pelas costas, minutos após o programa ao vivo, Bárbara procurou a modelo mineira para propor uma aliança. A gaúcha alegou que as duas deveriam se unir para escapar da eliminação que acontece na terça-feira, 15 de fevereiro.

Bárbara disse que se elas se unirem contra Arthur Aguiar para que suas torcidas puxassem mutirões de votação para eliminar o marido de Maíra Cardi, que está emparedado pela segunda semana consecutiva por conta da indicação da líder Jade Picon.

Em resposta a proposta da loira, que fez parte do grupinho que falou mal da sister no banheiro e culminou nas supostas cenas de racismo, mostradas na edição de domingo, 13, Natália disse que após o paredão, caso se posicionasse contra Arthur, voltaria a ficar sem apoio da sister. Astuta, Bárbara afirmou que não votaria mais nela.

Fonte: Ofuxico