O anúncio do Paredão Falso no “BBB 22” neste fim de semana pareceu não animar o público, que chegou a criticar Boninho com mais uma tentativa “flopada” de aquecer o jogo. Mas bastou Tadeu Schmidt revelar os benefícios que o Quarto Secreto vai oferecer ao “Big Boss” por um dia para as torcidas se reacenderem a esperança de ver fogo no parquinho.

Há quem torça pela “eliminação” de Gustavo, uma vez que aposta nele boas doses de ousadia ao comandar os poderes oferecidos para gerar caos dentro do confinamento. Mas a torcida de Arthur Aguiar insiste na ida do ator para o Quarto Secreto, embora ele já tenha verbalizado que não tem interesse em participar desse tipo de dinâmica.

(Atualização: após o Jogo da Discórdia desta segunda – com direito a treta entre Arthur e Linn -, os votos na sister aumentaram, enquanto Arthur perdeu votos, de acordo com o resultado parcial da enquete atualizado)

O nome de Linn da Quebrada também está gerando barulho na web, mas quem será que vai levar a “melhor”? Veja o que diz a enquete do site UOL, principal termômetro das votações do “BBB”.

VOTOS EM LINN DA QUEBRADA AUMENTAM PARA PAREDÃO FALSO DO ‘BBB 22’

Apesar da forte torcida por Arthur Aguiar, que segue em primeiro lugar com 67,67% dos votos, a cantora Linn da Quebrada tem mobilizado sua torcida para garantir o passaporte para o sonhado Quarto Secreto. A sister, citada por Eslovênia como possível motivo de ter levado à sua eliminação do programa, está com 18,34% dos votos. Na tarde desta segunda-feira (04), Lina estava com pouco mais de 17%.

Gustavo segue em terceiro lugar, com 11,71%. Já Eliezer, único participante do grupo Lollipop, é o menos votado: com 2,28%. O resultado parcial foi baseado nos dados atualizados às 21h25 desta segunda-feira (04), com um total de 136.317 votantes.

*** Atualização desta terça-feira (05), às 19h35: Arthur perdeu votos, mas ainda aparece em primeiro lugar com folga para ir para o Quarto Secreto com 65,41%. Lina aumenta para 20,57% após o Jogo da Discórdia. Gustavo continua na terceira posição, com 11,47% e Eli se mantém no quarto lugar, com 2,54%. Foram registrados 201.028 votos até o horário de fechamento desta matéria (19h35).

Fonte: Purepeople