Natália, do “BBB 22”, ganhou o carinho do público e disparou em número de seguidores por conta da postura durante a formação do quarto paredão. Na berlinda pela terceira vez, a sister, que tem inspirado as parceiras de jogo com força e determinação, usou o contragolpe em Laís, que deu uma plaquinha de “Já me decepcionou” para a jovem em um “Jogo da Discórdia”, e teve uma conversa sincera com Vyni após se decepcionar com o voto que recebeu do rapaz. Com a vitória da médica no “Bate-Volta”, a eliminação está entre Arthur Aguiar, Bárbara e a designer de unhas.

O resultado da comoção? Natália bateu 1 milhão de seguidores no Instagram. Em menos de 10 horas, ela ganhou cerca de 300 mil seguidores. Na sábado, chegou à marca de 700 mil internautas. Durante a exibição do programa, o número saltou para 800 mil. Ainda na madrugada, o montante bateu 900 mil. Pela manhã, chegou o primeiro milhão.

A equipe de Natália comemorou a marca nas redes sociais: “A Naty vai ficar muito feliz, quando souber de todo o carinho e apoio que está recebendo aqui fora! Muito obrigada, vitilindos, essa conquista é nossa!”.

‘BBB 22’: JESSILANE É A ÚNICA MULHER DA ‘PIPOCA’ COM MENOS DE 1 MILHÃO DE SEGUIDORES

Apesar de ser uma das protagonistas da edição e sempre render enredos, Natália era uma das únicas mulheres da “Pipoca” com menos de 1 milhão de seguidores. Há poucos dias, a equipe da designer de unhas fez uma campanha para aumentar a rede da sister.

Com a marca de Natália, Jessilane se torna a única mulher “Pipoca” com menos de 1 milhão de seguidores. Nos últimos dias, a equipe da professora também fez campanha para ela atingir o número. Entre os homens, Lucas e Eliezer ainda não alcançaram o feito.

Fonte: Purepeople