Quem vai ganhar o “BBB 22”? A depender das movimentações nas redes sociais, o título está entre Arthur Aguiar e Paulo André. Apesar de aliados no jogo e amigos, o que ficou evidente com a empolgação do atleta após a volta do ator do Paredão falso, o clima entre as duas torcidas aqui fora não está dos melhores.

No começo da semana, uma situação gerou controvérsia e colocou as duas torcidas em lugares opostos: no Jogo da Discórdia, PA elegeu Gustavo e Pedro Scooby como prioridades; Arthur retribuiu e deixou o atleta de fora da lista, citando o surfista e Douglas Silva.

‘FORA PA’? TORCIDA DE ARTHUR AGUIAR PEDE ELIMINAÇÃO DO ATLETA NAS REDES SOCIAIS

O caldo entornou de vez depois que a tag “O PRIMEIRO LUGAR É SEU PA” chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 200 mil publicações.

“PA é o único campeão possível, se posicionou quando necessário, jogou quando tinha que jogar, um dos que mais ganhou provas, ficou em todas as provas de resistência até o final e ainda protagonizou a amizade mais bonita de todas as edições”, destacou um torcedor. “Alguém avisa que a torcida tóxica do chato do Arthur Aguiar vai ter que lutar muito para fazer ele campeão. A gente vai vir com tudo nessa final, vocês que lutem”, prometeu um fã.

A adesão à vitória de Paulo André parece que tem incomodado a “Padaria”, nome dado ao fandom de Arthur Aguiar. No Twitter, é possível encontrar milhares de comentários com a hashtag #ForaPA feitos por usuários da torcida do ator. “Vamos colocar a farda, padaria, porque a guerra vai começar”, escreveu um fã-clube de Arthur, que também adicionou hashtags pelas eliminações de Jessilane e Gustavo.

“Uma torcida que nem existia e agora vocês querem mostrar força. Logo agora na reta final. Vocês são uma piada”, provocou outro torcedor de Aguiar. “Se cair no paredão já era. Padaria tá on!”, prometeu um fã, também com a hashtag #ForaPA. “Ficou nas costas dos outros o tempo todo, onde que o PA se posicionou no jogo? Ele é um ingrato e falso”, atacou uma senhora.

Fonte: Purepeople