O segundo paredão do “BBB 22 ” terminou com a eliminação de Rodrigo, que saiu da competição após receber 48,45% dos votos do público. Os telespectadores, mais uma vez, optaram por salvar Natália, que participou de ambos os paredões da edição.

No entanto, Natália segue como alvo de uma participante da casa: Eslovênia, com quem a manicure tem tido atritos nos últimos dias. Em conversa com Lucas e Maria, a miss não escondeu que pretende mandar a designer de unhas para o paredão mais uma vez: “Bora ganhar o líder pra mandar de novo”.

No primeiro paredão, Natália foi indicada pelos votos da casa, mas quem levou a pior foi Luciano. No mais recente, ela esteve na berlinda por conta da indicação de Pedro Scooby, mas foi salva após receber 26,1% das votações.

‘BBB 22’: NATÁLIA E ESLOVÊNIA TROCARAM FARPAS NO JOGO DA DISCÓRDIA

A inimizade de Natália e Eslovênia ganhou mais força depois do segundo Jogo da Discórdia da edição, que aconteceu na última segunda-feira (31). Na ocasião, Natália escolheu Eslovênia para compor a categoria “Tem medo de se comprometer”.

A paraibana rebateu e também a elegeu para o seu quadro. “Eu me comprometo até demais! Pra mim, ela não faz falta no jogo”, disse Eslovênia, com o rótulo de que Natália “Não é confiável”.

Fonte: Purepeople