O “BBB 22” teve a manhã de sexta-feira (11) agitada com a chegada de Larissa e Gustavo na Casa de Vidro. Mas, o que nenhum dos participantes do reality sabe ainda, é que, o público terá que votar por sua permanência, ou não, no programa, até domingo (13).

De acordo com a enquete do “Uol”, até então, 62% dos votantes não querem que os novos participantes do “BBB 22” entrem na casa. Enquanto cerca de 38% votam para que os que estão na Casa de Vidro fiquem permanentemente no elenco do reality.

ENQUETE DA CASA DE VIDRO DO ‘BBB 22’ TEVE MUDANÇAS DESDE A ENTRADA DOS NOVOS PARTICIPANTES

Apesar de os números parecerem pessimistas, eles representam uma melhora no favoritismo pelos dois possíveis brothers na casa.

Isso porque, antes de eles entrarem na instalação na academia do local, quando foram oficialmente confirmados e apresentados pela Globo na quarta (09), o público não gostou de seus perfis e estava com cerca de 68% dos fãs escolhendo para que “deixassem tudo como está” no “BBB 22”.

Um fato que pode ter contribuído para a mudança foi de que os dois novos membros da casa já chegaram falando para os brothers algumas opiniões do público, em meio às diversas revelações que fizeram, sobretudo Larissa.

ATÉ QUANDO LARISSA E GUSTAVO FICAM NA CASA DE VIDRO DO ‘BBB 22’?

A revelação de se Larissa e Gustavo, cujas curiosidades já foram reveladas, vão entrar ou não no “BBB” acontece no domingo (13), no programa ao vivo.

Além disso, ao contrário do que eles e os brothers pensam, os dois não vão participar da festa desta noite. Ana Furtado revelou no “É de Casa”, na TV Globo, que a visão da Casa de Vidro será tampada durante o momento festivo dos colegas. “Nem um salgadinho”, brincou a apresentadora.

Após a entrada na Casa, Gustavo e Larissa afirmaram que não sabiam os próximos passos a partir de então, o que gerou especulação dos mais jogadores do “BBB”.

Eles acreditam que apenas um dos dois deve entrar na casa, enquanto outros acham que os dois já foram previamente votados pelo público entre quatro novos participantes como opção, e, por isso estão certos no elenco. A unanimidade dos brothers é a crença de que os dois já entram com imunidade no jogo.

Fonte: Purepeople