Lucas teve queda em sua rejeição para o Paredão do “BBB 22”, de acordo com o resultado parcial atualizado da enquete do “Uol”, após o Jogo da Discórdia que repercutiu na madrugada dos brothers.

Lucas está com 76,83% dos votos para eliminação no décimo Paredão. Paulo André e Pedro Scooby parecem garantir seu lugar no top 10, oscilando em porcentagem bem próxima.

PA tem 11,31% das intenções de voto na enquete para sair. Já Pedro Scooby, está com 11,86% dos 175.143 votantes querendo sua eliminação no Paredão.

SAIBA COMO FOI O JOGO DA DISCÓRDIA DO ‘BBB 22’

A dinâmica desta segunda-feira (28) figurou um momento muito esperado pelos brothers: o novo pódio. Além de montarem sua final, similar à dinâmica do início do programa, os participantes ainda tinham que dar uma placa de “não ganha” para alguém.

Lucas foi o mais escolhido da dinâmica, figurando quatro vezes o local de “não ganha”. O próprio estudante deu o posto para DG e completou seu pódio com Eslovênia em segundo lugar e a grande amiga, a quem passou a noite aconselhando, Natália em terceiro.

Gustavo não apareceu em nenhum pódio além do próprio, no qual ficou em primeiro lugar seguido, respectivamente por Douglas Silva e Jessi. “Só no meu próprio pódio, o único que importa”, comentou ele ao fim do Jogo da Discórdia.

Fonte: Purepeople