Arthur Aguiar foi o grande vencedor do Paredão falso do “BBB 22”, mas parece que a dinâmica não tem sido tão bem sucedida assim. Depois de os brothers suspeitarem de uma eliminação fake após uma gafe da produção, foi a vez de o próprio ator reclamar da postura dos participantes. Vale destacar que Arthur Aguiar já tem data e horário para voltar para a casa.

Arthur gastou o card de cortar a água para, assim, ter acesso aos áudios da casa durante duas horas (+ descubra o que Arthur achou das reações de Pedro Scooby e de Gustavo). No entanto, nenhuma revelação surpreendente veio à tona. “Pô, vocês não vão falar nada mesmo?”, protestou o ator.

Enquanto o áudio estava aberto, alguns brothers manifestaram até a vontade de tirar uma sonequinha. “Não deita agora não, gente. Não dá para vocês deitarem à tarde? Porque aí eu uso o despertador”, conspirou Arthur.

‘BBB 22’: ARTHUR AGUIAR PROMETE UTILIZAR OS CARDS ‘PARA INCOMODAR’

Insatisfeito com o desempenho dos brothers, Arthur já pensa em novas estratégias. “Nem sofreram sem água. Também nem falaram nada. Pior que eu tô achando que eles não vão ficar mais falando. Por isso que vou usar os cards agora para incomodar”, prometeu.

Arthur planeja utilizar o card que faz com que os brothers sejam acordados a qualquer. “Quando todo mundo estiver dormindo, eu boto o despertador e, à noite, ninguém dorme. Eu também não vou dormir. Mas eles também não”, disse.

Fonte: Purepeople